Nereida Rezende

Que sensacional esse relato. Dá pra reviver as emoções!!! Tenho que agradecer imensamente ao Almir, um Super TEG excepcional, que me guiou com divina maestria e companheirismo!!!

Nossa dupla fez Olimpo, Lionel, Chaminé Ely e Travessia dos Olhos. Mas galera, eu tenho que dizer, o difícil mesmo foram as trilhas. A da Lionel é uma pirambeira excruciante.

A subida pra Praça da Bandeira, extensa. E a descida da Pedra da Gávea foi pra acabar de moer (os pés).

Agradeço muito ao Cláudio França pela idéia espetacular.

Agradeço ao Cláudio Yet e Adriana, pela parceria na maior parte do caminho. A Adrianinha mandou ver e o Cláudio, quietinho, guiou muito!!!

O Guizzardi, de boa, guiou a Travessia dos Olhos toda. Eu tirei o chapéu.

Olha só o companheirismo:

Quando chegamos na Barrinha, lá estava o Marcelo Emerick nos esperando com isotônicos.

Mais abaixo, estavam o Cláudio França e uma linda menina nos esperando com água gelada para nos dar carona até nossos carros ( e motos). Fomos monitorados todo tempo, por celular, pelo Cláudio e a turma nos esperou ATÉ AS DUAS DA MANHÃ!!!

O GRAAL é sensacional !!!!

FFFUUUUEEEEEEEENNNNNNNNNN!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário