Relato Maratona, dupla França e Barbosa

Flávio Barbosa mandou pra lista.

Oi pessoal ,

A maratona foi bem legal ,

1º Aguilhinha da Gavea chegamos la antes do sol nascer , o Claudio guiou a variante São Conrado ( acho que esse é o nome ) , fomos até numa velocidade boa , ao nosso lado tinha o Rodrigo e Wilton também escalando rapido , perto do cume encontramos o Claudio Yet e Adriana na mesma disposição .

Chegamos da agulhinha e partimos para a proxima montanha 2 Pedra Bonita , chegamos la encontramos uma galera do CEB ( zé maria , ezequiel e mais ) estavam na lionel , eles escalaram super rápido , e logo em seguida o cluadio foi guiando pegamos boa parte da via na sombra , isso ajudou muito , alcançamos o cume , e o mais rapido possivel começar a rapela pela mesma , na descida encontramos os outros escaladores do graal ( Almir , Claudio Yet, Nereide, Adriana , Marcelo , Agostinho )

3º Pedra da gavea , a estrategia foi chegar até a praça da bandeira atraves da chaminé , la a galera do graal foi ajudando um ao outro com mochilas e tal , no meio da chaminé o claudio viu uma cobra pequena e sobrou pro Agostinho , ele retirou a cobra . Saimos da chamine ( França , Agostinho e eu , paramos ums 20 minutos para recuperar o folego) Passagem dos olhos ( eu sofri ali , realmente sentido desgaste ) porem conseguimos chegar ao olho , e demos uma boa relaxada ,  ficamos felizes quando o Almir chegou com a galera do graal, depois pegamos o cabo de aço e trilha .

Todos superaram as dificuldades mencionadas antes ( peso , calor e caminhadas longas ) Surpresas agradaveis : Mestre Leone encontrando a galera  na via Lionel , na trilha para a pedra da Gavea tivemos o prazer de encontrar o Marcio Formiga e o Presidente CWL Abian.

Ainda bem que o França não estava 100% pois acompanhar o ritmo da trilha dele , meu amigo tem que ser muito bom , o eslavo foi guerreiro tava muito ferrado pela alergia .

Eu so tenho a agradecer a essas pessoas , obrigado graal por mais um dia !Abian, Adriana, Agostinho, Almir, Claudio França, Claudio Yet, Nereide, Wilton ,Rodrigo , Marcelo , Formiga , Leone A galera que ficou mandando msn ( Ana , André , etc...)