TARDE GANHA + CHAMINÉ STOP = DIA GANHO

Gustavo Nascimento mandou pra lista

Bem pessoal, Quero agradecer ao Leone pela belíssima escalada.


Antes de começar, perto da base, um mirante muito foda.

No início uma escalada bem simples até a base em uma árvore, antes de uma subida por uma chaminé bem espaçosa. Esta chaminé espaçosa afina a um ponto onde a passagem é bem dificultosa.


"Na moral a aula de chaminé foi muito necessária. Chega um ponto onde dá uma agonia da porra pois você não sabe aonde se apoiar."


Após vários metros de subida adrenado chegamos no salão que é show e logo após a bentida cloaca da galinha (puta que o pariu).

Que pica que foi passar pela cloaca. Demorei uns 20 minutos e me sentia desanimado em um desenho animado. Foi fooooooda mas passei, vídeos mostrarão o Leone rindo e eu quase me cagando, "ainda bem que caguei antes de ir pois senão cagaria naquele momento ou não passaria."


Logo após a chaminé em "L" ao qual não senti tanta dificuldade por estar na merda de cansado e fazê-la bem devagar, subimos mais uns 20 metros e chegamos na trilha.


Uma das paradas mais maneiras é o vento que entra quemte na chaminé Galoti e chega gelado na chaminé STOP, sem contar a vista que é demais. Ar condicionado natural.


PS.1 - Leone pediu para o animal ir bem leve, ele foi tão leve que esqueceu o boldrier.

PS.2 - Frase do Leone: "Aqui você pode chorar que sua mãe não te escuta"


Bem, vou nessa que agora é o crux no Lapa 40º

fuuuuuiiiii

Aspira ou Gustavo Andrade do Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário