Graal visita Friburgo

Marcela Zurli mandou para a lista

Parabens a todos!!!!!!

Tenho mais do que prazer e orgulho de fazer parte deste grupo de pessoas maravilhosas que, mais uma vez, provaram porque de serem tão grandiosas!

Nossa empreitada tb teve um final feliz, lógico q com muita tristeza pelo estado da cidade de Friburgo, mas ainda com alegria de saber que as pessoas estão esperançosas e ver isso em seus olhos....

Ficamos em um abrigo improvisado, um antigo galpão de escola de samba, que as pessoas limparam para poder receber os animais resgatados....

Ali só estavam chegando os animais resgatados que eram trazidos por voluntários agrupados ao exercito, que estavam usando seus caminhões para pegar donativos, e seus carros e helicópteros para o resgate dos animais.

Logo que chegamos tivemos a triste noticia de que o helicópteros que estava sendo usado para o resgate destes animais caiu, e estavam vendo a possibilidade de pegar outro, mas não nos deixamos abater, afinal haviam muitos animais precisando de nossa ajuda!

Entramos e começamos com os atendimentos, os animais que estavam sadios (apenas agitados ou nervosos por toda a situação) começaram a ser vacinados, vermifugados e castrados para serem adotados. E AS ADOÇÕES JÁ COMEÇARAM!!!!!!

Conseguimos, só ontem, dar um novo lar a 25 animais, e as pessoas continuam procurando o local..... muitas pessoas de bom coração!

Tb estão lá alguns animais que tem dono, mas os donos perderam as casas, e estamos cuidando deles provisoriamente...

Algumas pessoas que foram comigo estarão voltado pra la no domingo, mas já combinamos de voltar na próxima semana, assim continuamos a receber donativos.......

Tb lá, encontrei um grupo de amigos da praça do Arpoador (todos donos de cães que levamos sempre pra brincar na praça), com quem eu tinha comentado que iria. Eles levaram donativos e ainda adotaram 4 animais..... a melhor ajuda possível!

Ainda não passei as fotos para o computador, mas assim que passar envio a vcs....

Alem de cães e gatos, estão no abrigo alguns animais silvestres resgatados..... corujas, coelhos, chinchilas, hamsters, entre outros....

Muito obrigada a todos os que ajudaram, e se não for pedir muito, volto a pedir a ajuda de todos!

Obrigada! Agradeço tb a preocupação!!!!

Marcela Zurli

Nenhum comentário:

Postar um comentário