Relatório tempo real maratona

Cláudio França foi mandou pra lista enquanto escalada a maratona.

Cume agulhinha 7:30 Cláudio e Barbosa, demais cordadas próximas

Claudio e Barbosa....cume pedra bonita via Lionel 10:50....sombra quase que a via toda, pegamos um trânsito na subida pois quando chegamos na parede já se encontravam na base uma cordada composta por eziquiel, Zé Maria e arthur! Na subida enontramos o leone rapelado para dar uma aula na Lionel! O resto do pessoal ainda esta na via com exceção do Agostinho e emerick que desistiram no meio da Lionel para irem logo para os olhos...são 11:46, rapelamos a Lionel toda e estamos indo para o bipbip! 

Cláudio e Barbosa...16:20....olho direito da pedra da Gávea, descansando....nao vejo ninguém começando os olhos, acho que todas as demais duplas desistiram de tentar os olhos e desceram a pedra da Gávea! Pertinho do objetivo final!

Abs a todos


(16:48) almir, nereida, wilton, marcelo, yeti, Adriana e não sei se o guizzard pq n consegui ver estão caminhando para a base dos olhos agora! Todos guerreiros!

(23:25) Galera, já que varias pessoas ligaram preocupadas informo que esta tudo bem! Nereida, almir, wilton, yeti e guizzard chegaram no topo da pedra da Gávea 22:45! Estamos aguardando eles aqui na barrinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário