Maratona... mais um relato!!!

Marcelo Emerick mandou pra lista


Só completando ou inserindo fatos aos relatos anteriores.


Quando nos separamos em duplas em direção às vias, Almir desistiu da q havia anteriormente escolhido pois os outros companheiros não conheciam as outras bases, então ele levou cada dupla à sua via....  Muito obrigado Almir!!


Terminamos as primeiras vias, praticamente todos juntos e nos encontramos na escadaria da rampa de salto, Almir tinha voltado pra recuperar a água q havia escondido, Agostinho e eu fomos correndo até a base da Lionel e começamos a escalar, Agostinho guiou a primeira enfiada e eu as outras até encontrar com Leone dando aula no início do artificial pra duas pessoas, montei uma parada ali e chamei Agostinho, até a hora q ele chegou à menina q estava ali tentando subir não tinha saído do lugar e ainda faltava outro aluno. Nisso vimos a cabeça do Wilton no meio do mato e ele gritando meu nome....  ele disse q tava perdido, diante de tudo isso resolvemos descer.


Encontramos com Wilton e Rodrigo no colo, ficamos lá por mais de uma hora conversando, quando ouvimos alguém gritando “é o graal, é o graal q ta aí?”, era o formiga e Abian q chegaram ao mesmo tempo q Claudio e Barbozza onde estávamos, Fomos todos juntos pra chaminé, Formiga e Abian pra Lionel.


Nesse tempo, o grupo formado por Almir e Nereida e Yeti e Adriana se dirigiam ao cume da Lionel.


Chegamos na chaminé, alguém tava peidando sem parar, fedia muito....  Cláudio foi na frente e seguiu todo o trabalho de equipe já mencionado. (No lance da cobra, Agostinho foi captura-la, quando ouço batidas de
ferro... era meu mosquetão q ele tentava acertar na cobra!!!  Ele arremessou a cobra em direção a entrada da chaminé).


No fim da chaminé Agostinho avisa q não vai continuar, então, Rodrigo, Wilton e eu decidimos ficar pra avisar aos outros sobre a cobra, ficamos ali por mais de duas horas até q eles chegaram....  o mais engraçado foi o Almir com um galho batendo no chão pra tentar achar a cobra.


Refizemos todo o trabalho anterior, de corda e seg, saímos da chaminé mais uma vez, conversamos.... então fomos em direção a praça da bandeira.Lá paramos e conversamos mais ainda, algumas pessoas pensando em descer, outras incentivando, foi muito bom, acabamos todos subindo até próximo a base da Passagem, lá, mais conversa sobre se iríamos fazer ou não, já estávamos quase sem água....


Almir e Nereida, essa com tanta disposição, foram na frente, logo todos ganhamos incentivo. Armamos as cordadas e subimos. Fui até a segunda enfiada, quando falei com Nereida sobre a água, ela disse q ainda tinha um pouco, tipo uns dois dedos e um pouco igual de algum suco e poderia dividir comigo, não dava mesmo, resolvi descer enquanto podia, aproveitei a cordada do Rodrigo e Wilton e voltei, no caminho Adriana resolve voltar comigo.


Chegamos ao local dos carros, compramos água, isotônicos e refrigerantes.... dormimos até o Cláudio chegar com Barbozza e fomos pra uma birosca depois.Quando Almir disse q estava na praça da bandeira, dei um tempo e fui ao encontro deles, demoraram muito ainda pra chegar mas foi muito bom ver todos com aparência de destruídos mas com um sorriso no rosto.

Parabéns mesmo ao Wilton, Nereida e Adriana.


Agradeço mais uma vez ao espírito de equipe de todos, ao Almir por ser tão prestativo e a Nereida por querer dividir o q ela já quase não tinha.

Obrigado a todos pelo dia, foi maravilhoso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário