Ressola Sapata

STÉFANO TAICHI Yoshizawa mandou para a lista da FEMERJ:

Aos Senhores(as) escaladores(as), finalmente recebi o material, falta ainda receber a vibram e as solas grossas, porém tenho estas opções:

SOLAVALORBICO
C4 4mmR$100,00R$ 20,00 (o par).
ONIX 4mmR$110,00Idem.

Esquema de entrega e prazo:

Para entrega no CEL prencher um formulário que eu deixei lá e colocar uma das vias dentro da sapata, por favor não esquecer de deixar o SINAL, que pode ser o valor da sola de preferencia e acertar o bico no final se houver..

Na LECHEN o procedimento é o mesmo.

No caso de envio pelo correio, mandar para o endereço abaixo, com todos os dados de contato (e-mail, tel..) e tipo de sola, após o serviço eu mando a conta com frete incluído, o escalador faz o dep. e eu faço o envio.

Local de entrega:

Loja Lechen - Galeria River - Arpoador - RJ _RJ.
Clube Excurcionista Light - CEL- rua Marechal Floriano 199 sl 501 a partir das 18:30hs terças e quintas.

Para envio postal:

Rua Orcadas 396, Ilha do Governador - RJ - RJ- Brasil, CEP: 21920-257.

PRAZO:

Estou fazendo as sapat's na ordem de chegada, mas tenho uma demanda acumuada, fica difícil dar um prazo para ser cumprido a risca, vai ai umas duas semanas, mas se acabar antes entro em contato.

Abraço!

STÉFANO TAICHI

Nenhum comentário:

Postar um comentário