Relato de conquista

Cristiane de M Rosa mandou pra lista

Galera
Este é um relato de conquista, mas não de uma via de escalada.
Conquistei ontem minha primeira meia maratona. Corri 21,7 km de Niterói ao Rio. Corrida da Ponte 2011!
Muita ansiedade, muita tensão, corrida esperada. Corrida dificil pelo percurso, com ladeiras na subida do vão central, no final da ponte e na perimetral.
Sol que castigou, calor da porra, pouca água no final....

Maneiríssimo!! Saí de Niterói e olhei a paisagem maravilhosa do Rio e todo o percurso que eu tinha que fazer. Tive a impressão que não ia dar.
Quando cheguei no final da Ponte, tive um cansaço enorme pois ainda faltavam mais de 8km.
Na perimetral olhei para a Ponte e PQP, eu já tinha corrido aquilo tudo! Tive certeza que ia chegar ao final, apesar de testemunhar corredores passando muito mal e um vai e vem de ambulâncias que deu medo!
E, quando acabou a perimetral, deu pra ver a linha de chegada! Cheguei! E é claro que meu namorado lindo, companheiro e grande incentivador, estava lá me esperando para testemunhar minha conquista!
É uma sensação muito boa! E uma conquista importantíssima para mim!

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário