Relato + fotos cepi + costão

Carlos da Guia mandou pra lista.

Enquanto agene agurada o relato Oficial!!!! 
Relato do Meu primeiro CEPI, No começo Foi PHoda, no meio foi ..., no final foi ..., e o Barbosa ainda foi fazer mais duas vias!!!!! PQP... Onde fui amarra meu Bode!!!

Barbosa quis arrancar meu coro, só pq coloquei-o pra subir umas ladeirazinhas. Mas não dei o braço a torce, fui até o fim e disse sempre ta maneiro, “deixa estar que ainda tem a bike, eu posso me vingar dele “... Vlw

Barbosa Rumo ao Dedo de Deus!!!! 
Barbosa,

Te mando as fotos mais tarde, Vou Pedalar a noite, se tiver a fim de me dar a Forra, me liga hahahah 
--
Carlos


Flavio Barbosa Ramos Barbosa mandou pra lista.

O Da Guia foi muito bem no cepi , voc~e tem um bom preparo fisico .

O cepi não é dificil , o começo dele é que podemos nos enrolar por conta do artificial , vamos dizer que a parte mais dificil do cepi é antes de chegar na sua grutinha depois fica bem mais tranquilo .

O cepi foi na sombra , isso ajudou bastante , o bom Da Guia é que você conheceu um dos segredos do Graal o suco gammy hahah você tem toda condição de fazer o cepi sem corda e é claro que voce também pode guiar la numa boa .

Na As de Espada também tava com sombra e ajudou muito , o Leone tirou meu coro la , robei na saida da parada dupla la em cima sinistro aquilo la .

Po quando você for pedalar a noite avisa antes para eu me programar , so não vale vim de bicicleta de corrida
barbosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário