Relato de Escalada 22/04/11 Abian e Leone

Flavio Barbosa Ramos Barbosa mandou pra lista

Oi pessoal ,

Chegamos na urca as 7 da manhã , Abian , Mestre Leone e eu

Abian e eu fomos em direção a babilonia , pois como o Abian tinha hora para
voltar cedo partimos em direção da via luiz arnod , porem tava cheia , fomos
para a via que fica a sua esquerda ilusões da guanabara , primeiro grampo
alto .

Primeira enfiada Abia guiou brincou mandou super bem tirou onda , a segunda
enfiada guiei só que muito devagar pois eu não conhecia a via foi a vista ,
guiei a 3 enfiada , mas na 4 enfiada eu peidei ( era meio que aderencia ) ,
ae meus amigos foi a vez do PICA DAS GALAXIAS Guiar o Abian tirou onda teve
uma dificuldade mas passou do lance .

Pena que ele não pode ficar depois para escalar mais !

Agora vem Hoje foi o dia que minha sapatilha motor de opala foi pro espaço
!

Combinamos de escalar as 11 horas Leone e eu .As 11 da manha ele me pergunta
" e ae ta com lanterna ?"

O Leone me pergunta se vou almoçar , achei estranho , mas mesmo sem muita
fome fui la , pois ja vi que a tarde ia ser longa

Bom primeira via foi a As de Espada

Leone saiu guiando que nem um foguete so esticão ( guiando não ele correu
tava com a bota do papaleguas bip-bip )

Maluco agora veio o sufoco la em cima o leone vai fazendo horizontal , la
para a direita nisso so to vendo

Acho que depois do 3 º grampo dessa horizontal , ele para e fica um tempo
analisando a passada , em vez enquando ele olhava pra e ria ( nisso eu
pesava se ele ta demorando EU TO FUDIDO
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ) Ele passa brilhantemente

Minha vez caraca foi sinistro fui bem devagar ou melhor muito devagar , foi
sofrido mas foi , ae o leone me deu a dica para cair na direita pois ae
viraria um 4 º

Os procedimentos da escalada fora estilo Graal , quando eu cheguei na ultima
parada dupla o rapel ja tava praticamente montado , sinistro .

Você pensa que o dia acabou ? O graal joga pesado

Fomos para a via chamada stopida ,, Maluco la faz o As de Espada virar
parque de diversão . Não sei qual a graduação mas foi legal ver o leone
desescalando uma parte da via .

Entrei nela so conseguir ir até o 4 º grampo

Depois o Leone entrou na via chamada Muquirando , nisso minha sapatilha
tinha furado e tava maior buraco ( meu fusca bateu motor )

No final do dia ainda teve urubu , mas ae so ele que escalou

eu ainda tinha que voltar para tijuca de bicicleta

Obrigado Abian e Leone pelo dia foi sensacional

Luxo não é você escalar , luxo é você ser do Graal .

Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário