Relato_pracinha da Tijuca

De: Rana Cerise Loreto dos Santos

Fala Galera, vai aí o relato de hj!

Hoje a Súuuzana marcou escalada a tarde na pracinha da Tijuca com um maior galerão, rsrsrs
Cheguei na pracinha de carro, logo depois chega a Sú rindo e dizendo: " Não vem ninguém e estou sem corda" Show!
Ligamos para o Barbosa, o Salvador, no meio de sua aula de Sistema de Potência, rsrs foi mal Barbosa!! Fomos então na casa do Barbosa pegar a corda com a mãe dele, que por sinal era gente boa beça!!!
De volta à pracinha Sú diz: "po tava pensando em só dar seg hj....", ah tá beleza, guiei eu então! Escolhi a via "As bolas de Wilson" propositalmente, foi a primeira via que fiz na vida!! Foi nela que me apresentaram a escalada - que me encantei por esse esporte e resolvi fazer o curso básico. Lembrei da dificuldade q eu tive ao fazê-las a meses atrás e daquelas frases incetivadoras "vai q dá" "confia na sapatilha", huahuahuahau..... Simplesmente adorei ter feito ela de novo, e guiando!! Show!! Valeu o dia e as tantas voltas que demos para achar a casa do Barbosa!!!

E no final ainda rolou um papo com a Dona Cristina, mãe do Barbosa, que nos disse como éramos loucos por fazer esse esporte tão perigoso, rsrsrs e nos contou sobre o estado precário do filho ao chegar em casa depois de escalar e a vontade de deixar o caminhão de lixo levá-lo! huahuahuahua.
Grande Barbosa, valeu pela corda!! Pode ficar tranquilo q eu e a Suzana enchemos a sua bola dizendo o bom escalador que é, tão atento nos procedimentos de segurança e precavido!!
Valeu!!

Beijos!!
Rana



Nenhum comentário:

Postar um comentário