Red Rock

De: Luiz Pimentel

Hj chegou o novo parceiro de escalada e já fomos escalar.
Eu estava vendo do camping as nuvens de tempestade chegando sobre RR mas o cara não acreditou, resultado no meio do caminho pegamos chuva de neve (de carro) para não perder o dia fomos para outra área mas perto do camping e mas longe da tempestade, não adiantou nada, qdo eu estava escalando começou a nevar e conseguir congelar os dedos (ficaram roxos), não conseguia segurar as agarras, muito bizarro.
Fizemos duas vias em top rope q não sei avaliar por causa do frio desumano, Uma era 5.10a e outra deve chegar no .11.
O parceiro é uma figura, mora na van e é cheio de manias mas escala muito.Essa noite fiz um teste bizarro peguei o termômetro (relógio) que estava marcando 1ºC dentro da barraca (eu pendurei ele no teto) e coloquei do lado de fora, marcou 2º. 
Eu não estou passando frio a tôa.
Essa seamna deve render em termos de escalada mas o frio (e vento) arrebenta. Neva por qq coisa e depois esfria muito.
Abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário