Fotos Joshua Tree

De: Luiz Pimentel

Galera

Estou em Red Rock (Las Vegas) agora mas seguem algumas fotos da primeira parte da viagem, 10 dias em Joshua Tree, fiz algumas escaladas em móvel mas de grau baixo para me ambientar com a rocha  e as paradas em móvel.
O Christopher foi meu parceiro nesta primeira parte e escalamos dois dias aqui em RR agora ele partiu (sexta a noite) e hj a noite devem chegar dois caras (um do estado de Washington e outro que é escalador full time e mora numa Van) com quem devo escalar até o dia de ir embora.
Para quem acredita que 5.10 é 5º/6º grau, pelo que eu vi aqui não é. Entrei em via de 5.4 que daria 4º/5º no Brasil, entrei em vias de 5.3 mais dificil que 5,7. A graduação aqui é muito esquisita para nós que temos um padrão bem definido. Os croquis daqui dão saudades dos croquis do Daflon, rs.
Estou falando de Joshua Tree. Aqui em RR é um pouco melhor (a rocha tb é mais facil de lê).
Tenho muitas fotos e filmes que algum dia vou organizar e mostrar.
Aqui em RR tenho sinal de internet no celular para ler e-mails.
Abraçaõ a todos.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário