Relato Alfredo Maciel

De: suzana hinds

       Olá Graaler@!
Vcs já viram o episódio do pica-pau e da bruxa em que rola a frase "E
LÁ VAMOS NÓS!!!" (http://www.youtube.com/watch?v=l9bciOQdGe0) ...
resume bem a escalada de segunda.
Entramos na via quase 9hs e às 10hs estávamos na retinha do sétimo
grau, o filé da via. Fiquei dando seg pro Leone tentar passar o lance
de VIIb. Leone escalava, desescalava e ia de novo e de novo,
insossegável, perdi a conta!!!. Com "pena" de mim há tanto tempo na
seg, ele falou: vai vc de top rope pq de repente vc me ajuda... (ah,
como se fosse adiantar alguma coisa). Fui... mas de repente vi Leone
com o sorriso do lagarto rindo horrores alguns grampos abaixo e o nó
acima da cintura, aí caiu minha ficha: Leone, assim eu tou guiando! E
como ele ria... essa pegadinha vai pra agenda! Vai, vai... é esse pé,
é só acreditar que fica, vai vai vai... mas não fui não, o grampo tava
longeeeeeeeeeee pacas rs e o lance é bem delicadinho mesmo. Bom, lá
foi ele de novo rs... e depois eu... e lá fomos nós... concluímos a
via com tranqüilidade por volta de 12hs depois de aproveitar o
nubladinho delicioso.

Ficamos de voltar lá pra dar uma treinada de novo depois que
descobrimos microagarras pra meia falange que fazem a diferença e
decotam o grau rs.

Obrigada Leone mais uma vez pela oportunidade de aprendizado feliz e
descontraído... pode me "botar pra jogo" na rocha que eu não corro
não... rs... é que o grampo tava longe mesmo hehehehe (tem desculpa
melhor pra minha incompetência? não no momento).

Fred, na próxima, vá!!!

Bjks em todos e boas escaladas!


Sú Hinds

Poucas fotos = uma cordada em via exigente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário