Relato Cális de hj

De: Suzana Silva

Barbosa, encaminha pro Graal pra mim o relato? Dá erro no suporte do Google, não sei o que é ainda mas sempre que tento criar novo tópico não consigo :(    Bjo! 

Alô Graaler@!!!!
 
Hoje Leo Collares deu um show de guiada no Cantagalo :D
Entramos na Cális às 7:30, cordada marcada há vários dias atrás e que eu esperava tanto. Leo se informou com várias pessoas sobre a via... falaram das agarras que quebravam, da trilha pra esquerda com crux no meio (um murinho rs) e todas as infos possíveis pra se cercar de positividade e tocar pra cima mas a boa teimosia falou mais alto... até o André Ilha se referiu à via como "assustadora e maravilhosa como sempre". Começamos a escalar pela variante... na primeira enfiada ele grita PEDRA 2X rsrsrsrs e assim foi, cauteloso até a P1.
Qdo começo a escalar ouço vozes, quem seria?????? Olho pra baixo e vi um cabeludo, um grandão e um sorrisão. Quem seria o sorrisão? Leone! Parei de escalar e conversei um pouco do terceiro grampo com Tio Leo que passava na base com alunos indo pra Chaminé... Consegui concluir a enfiada muito vertical e maravilhoooosa até chegar na P1 sem quebrar nada. Da P1 eu e Leo vemos uns buracos e grampos mais próximos rsrsrsrs... avistamos o crux! Olhamos o croqui que Leo carrega num mosquetãozinho batizado pela impregnante da Vanessa de "identificação de dodói" rs! Conversamos e lá foi ele... na pressão e sem quebrar nada – graças a Deus – guiou confiante e literalmente mergulhou na pedra rsrsrsrs. De repente o tempo vira e começa a ventar muuuuuuuuuuuuuuuuuito... mas era um vento que me cuspia da pedra na enfiada mais difícil... Deu pra concluir a via na boa, na paz, pra almoçar cedo na zona norte e ainda pensar nas próximas roubadas pq o Gr@@l joga duro !!!
 
PARABÉNS LEO ;)
 
 
SÚ HINDS


Nenhum comentário:

Postar um comentário