LEONEL BRIZOLA - RELATO

De: agostinho sequeira

fala galera
eu e nerieda fomos neste sabado la na leonel brizola, viazinha bem enjoada !!!!.. mas vamos ao relato...
como eu e nereida temos moto, decidimos entrar pela estrada do excelcior e seguir de moto ate a entrada da trilha, o q nos pouparia um bom trecho de caminhada, tanto na ida qto na volta, chegamos, atravessamos a corrente e fomos seguindo num quase enduro pelo pnt ate chegarmos na entrada da trilha, estacionamos as motos e fomos seguindo pela trilha.... muito quente e fazer a trilha subindo e bem puxado !!!!... chegamos na base e começamos a escalada la pelas 10:00h, fiz a primeira enfiada, o conhecido lance de 5 grau em aderencia, mas bem protegido e posso dizer q a inauguraçao do muro no ceb cobrou o preço !!!, a cerveja, o braço ainda meio tijolado e o pulso dolorido so fizeram eu ir bem ressabiado pela via, sem muita firmeza na pegada !!!... bom q a nereida esta bem afiada e com um bom psicologico, bastante determinada a menina, guiou a segunda enfiada, um 4 grau (??????????) bem vertical !!! com uma passagem diagonal no final extremamente exigente !!!!.... parabens menina !!!... segui guiando a 3 enfiada, com varios lances de aderencia em 4 grau (esse, de verdade !!!.. kkkk..) e nereida fechou a o pacote guiando a 4 enfiada, mas tranquila com passagens em aderencia de 3 grau.... Chegamos no cume, aproximadamente as 14h q quase nao se ve nada devdo a exuberante vegetaçao, contornando a pedra chegase ate um belo mirante q exibe uma vista especial do pico da tijuca e do tijuca mirim.
começamos a descida, cheios de sede e bastante cansados devido ao sol forte e com um unico pensamento !!! que as motos ainda estivessem la !!! e estavam, com um bilhetinho preso na minha informando q tinhamos sido anotados e q deveriamos ir ate a administraçao do parque... e la fomos nos, torcendo p q tudo ficasse apenas num puxao de orelhas !!!!... falamos com uma menina e depois fomos ate o acude da solidao onde conversamos com o fiscal, e aparentmente nosso enduro so nos custou um belo puxao de orelha e um pedido de desculpas (se a esther estiver lendo isso, por favor, de uma forcinha ai com a diretora !!!!!.. kkkk...).
chegamos na pracinha cheios de sede e com muita fome !!!!... cansados..... valeu nereida !!!! que venha a proxima.... mas posso dizer uma coisinha, q no dia da maratona essa via sera bem puxada !!!,


Nenhum comentário:

Postar um comentário