1º GUIADA NA ITALIANOS

From: "agostinho sequeira"

ola galera
hoje consegui realizar um dos meus grandes desejos, consegui guiar a italianos !!!!!, com algumas roubadas kkkkk, mas sendo a 2ª vez q vou la, espero voltar novamente em breve p uma guiada limpa !!!!.. estou realmente muito feliz e estou dividindo isso com todos, agradecimentos especiais em primeiro lugar deus !!! logo depois, ao rinaldo q me levou la nas 2 primeiras vezes, mas q infelizmente por problemas diversos mal conseguimos fazer a 1º enfiada, mas q foi muito bom pois me preparou psicolocicamente para o q eu iria enfrentar, mais agradecimentos ao klangao, pois num dia perfeito, me apresentou a toda via e ainda de lambuja seguimos pela troglodita, e finalizando mas nao menos importante a galera q foi comigo hoje, leo colares, q iniciou a escalada me mostrando por onde deveria seguir, sempre passando tranquilidade e alegria, guiando um rapaz do light, q deve ter se assustado com o jeito muito doido da galera do graal, e minha parceira nereida, a raçuda !!! veio mandando e tenho certeza q em breve estaremos tirando na moeda p saber quem vai guiar a via... kkkkkk..
grande abraço a todos e muito obrigado por esse dia

--
"As montanhas não são estádios onde satisfazemos nossa ambição esportiva, mas sim catedrais onde praticamos nossa religião."
Anatoli Bourkreev
 
MONTANHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário