relato do fim de semana, sabado!!!!

agostinho sequeira mandou pra listra

ola galera
esperei alguem se manifestar, como ninguem quis colocar nenhum relato,
deixo aqui minhas palavras.. rsrsrs....
bem, no sabado, tinha marcado com o wilton de fazermos alguma coisa,
sem saber o q. la na urca, e tinha chamado tb a rosane, assim ja
imagimava q iria rir muito... marcamos as 9h, na chegada, encontrei a
rosane e o leo colares q tb tinha entrado no bonde, logo apos chega o
wilton e o alex cabral, so com essa galera ja era certeza de q iria
ser bem divertido, rosane impregnando q queria ir fazer a primeira
enfiada do ibis, informando ainda q eu q iria guiar !!!!!.... apos
muita conversa, decidimos seguir em bando para ilusoes da guanabara,
chegamos la e percebemos na via ao lado, luiz arnoud, a cris e o OP,
grande abraço ao mestre do copo !!!!
a nossa via tem um inicio bem exigente, o leu começou guiando, e
estava levando o wilton e a rosane, eu entrei depois guiando e levando
o alex cabral. na primeira parada, descubro q a naiara tinha
incorporado na minha cordada, pois o rapaz q estava escalando com ela
caiu na fon-fon e machucou a mao, nada grave, mas q por conta disso
nao poderia escalar... e ai fomos seguindo... 06 pessoas numa via nada
tranquila !!!! a 2 enfiada tem um lance de 4º bem vertical q testa o
psicologico... conseguimos chegar todos os 6 la, para evitar
aguomeraçao eu fiz a segurança do leo para ele poder alcançar a 3
parada.... e deu para perceber q o lance era bem encrespado !!! um 4º
+ bem sujo !!!! assim q todos estavam la na 2 parada, wilton e naiara
informaram q iriam descer, assim o alex acompanhou os 2 e eu encordei
na corda do leo para fazer a 3 enfiada seguido da rosane q estava
desesperada para terminar logo a escalada para encontrar "alguem",
para fazer "alguma coisa", q provavelmente e pelo teor do assunto q
nos pobres fofoqueiros pudermos pescar, nada tinha haver com escalada
!!!! rsrsrsrs.... posso comentar que o leu colares, mandou muito nessa
3 enfiada, pois mesmo com corda de cima achei bem esquisito !!! lances
delicados e sujos !! espero voltar para guiar ela completamente e como
eu sabia, demos muitas gargalhadas !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário