Relato de Hoje , Agradecimento ao Agostinho

Flavio Barbosa Ramos Barbosa mandou pra lista


Bom começamos o dia com o objetivo de ir ao cume do babilonia e descer a
trilha para o rio sul .

A cordada foi : Aspira , Claudio Yeti e eu

Fomos para a Luiz Arnod bem cedo , a escalada foi bem divertida , o Yeti só
falando perolas e o Aspira gritando PAIIII Veiooo ,, ou seja maior bagunça !

Eu senti um pouco a guiada pois sou bem preguiçoso sempre que dá eu deixo a
mochila na via e continuo , mas dessa vez tive que levar ela pois o objetivo
era cume

Bom até ae nada demais , os 3 fizeram a via tranquilamente

Bom chegou a hora de ir para o Cume , ae eu peguei o papel com as anotações
que o agostinho me passou

Antes de chegar ao cume , Liguei pro Leone pois nós sabiamos que o Da Guia
estaria em aula e o pedido de todos era o mesmo " Leone  tira o couro dele "
 QUando o Leone vira e pergunta Barbosa vc sabe a trilha de descida ? Eu
disse claro que não , resposta do Leone Boa sorte

Nisso olhei pro Aspira e Yeti e disse fudeu .

Erramos , na hora de virar a esquerda no final na contenção , fomos para a
direita , ae sim começou a aventura

Maluco trilha fechada , arvores cheias de espinhossss ,, cipo com espinhos ,
aquelas plantas unhas de gato , ou seja uma droga

Nisso aspira fica puto , deixa a mochila e começa a varar o mato ops melhor
os espinho , ficou eu e yeti parados , até que nós escutamos vozes de um
casal ,, nisso eu usei minha total educação ,, ae maluco vc mesmo que ia dar
uma bambuzada na mulher onde que é a saida dessa trilha , o cara meio sem
jeito falou que não sabia direito pois o capim tava alto . nisso o Aspira
fez uma trilha e saimos , e finalmente encontramos a trilha .. e vimos onde
foi o nosso erro .

Depois foi super tranquilo paramos no rio sul , fomos comer no barata feliz
onde encontramos o marcio formiga e Da Guia

Parte da Tarde o Menino inseto armou um top na ilusoes da guanabara ,, putz
chegar até aquele 1º grampo tem que ser bom

Ficamos treinando la , Formiga atomica ( com direito a dança e tudo ) , Da
Guia e eu

Agora vem a hora do trocooooo  Da Guia , me oferece uma carona na sua moto ,
nisso eu aceitei

Cara o Da guia parecia piloto de fugaaaaaa cheguei em casa  muito rapido
ACHO Q VOU MORRERRRRR

Sensacional o dia obrigado a todos

barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário