Luiz Arnaud - 3 meses depois...

Vanessa mandou pra lista.

Amigos,
um breve relato:
nesta sexta fui escalar depois de quase 3 meses parada por causa de uma
tendinite.
Eu estava meio insegura sem saber qual a minha ainda disposição, então
sugeri ao Agostinho que me levasse na Luiz Arnaud.
Correu tudo bem, escalei sem dores e flui legal ao longo da via.
O mais incrível foi que pela primeira vez fiz essa via inteira, uma sensação
muito boa!!
Finalizamos a escalada no cume lanchando e tirando fotos.
E como nada pode ser tão simples no Graal, nossa escaladinha começou com uma
garrafa cheia d'água passando que nem míssil do meu lado e terminou com
alguns perdidos na trilha de descida pelo Morro da Babilônia já escurecendo.
Obrigada Agostinho pela parceria e disposição na aventura.
E tb por me apresentar mais uma trilha dessas que começa na montanha e
termina dentro do shopping, coisa que só tem no Rio!!!
Valeu irmão, obrigada mesmo!!!
Bjs
--
"Tudo que é reto mente" (Nietzsche)









Nenhum comentário:

Postar um comentário