K2 - GRAAL

De: Gustavo Nascimento


Bom dia GRAALera!!!

K2

Finalmente eu fui escalar no K2, via que tantos falam por ser bem exigente e é.

A via é muito linda e o visual te faz querer subir cada vez mais.

Primeiro lance que é uma fendinha que eu passei muito na merda e
roubando um pouco na costura. Neste lance meu pé não entrava na fenda.

Segundo lance é "Os 10 mais", um lance que requer um bom
posicionamento para fazer a oposição, lance muito maneiro.

Terceiro lance é a horizontal, onde os treinos no contra-forte o fazem
ser fácil.

Quarto lance é o famoso "Crucifixo", um lance muito maneiro, onde tive
que fazer uma dinâmica para pegar o batente na direita, por não ter
"asas de morcego" como do mestre Leone.

Quinto lance é o palavrão, onde com um muitos "PQP e Karaho" se torna
um bom lance.

Sexto e ultimo lance é uma parede abaixo da contenção, que pede mais
um pouco de resistência, já que está ferradão!!!

Acho que estes são os lances mais fortes da via, ou a via toda... kkk.

Muito obrigado ao Leone e ao Kalango Gigante que levou vários "Pei!!!"
durante a escalada. Os caras passearam na vi!!!
Parabéns para a Joyce e Naiara que escalaram pela primeira vez, assim
como eu. Escalaram muito bem e tenho certeza que voltariam facilmente.
Parabéns para Joyce pelo fim do curso básico!!! Cai dentro do grupo e
perturbe a galera para escalar!!!

Obrigado pessoal!!!
Escalada SENSACIONAL!!!

Vídeo:
http://vimeo.com/37519003

Nenhum comentário:

Postar um comentário