1ª Escalada com o grupo foi...

De: Marcos TRJ

Fala galera, blz?
Primeiramente queria agradecer por ter sido aceito ao grande grupo.
Graças ao Alencar Amaral, que me trouxe até aqui. Estarei nas cagarras com vocês e já pude participar de uma escalada nesta quinta feira que foi..PQP......kkkkkkkkkkkkkkk

Bem estava 06 meses sem escalar daí liguei para o Leone onde pedi para escalar a Agulhinha da Gávea, daí ele disse esquece, vamos para o Cantagalo, local de sombra e tal.
Daí fui eu, chinelo de dedo, subindo a Gastão Baiana todo tranqüilo, já que havia dito que a tempos não escalava e segundo ele seria uma escalada tranqüila de 03hs.

 

Chego eu no ponto de encontro e lá conheço o Marcio, daí leone vai e me pergunta:
Marcos, como está seu dia hoje?
Eu repondo: Tranqüilo,
Ele diz, blzzzzz, porque hoje vc vai conhecer o GRAAL.
Não entendi nada, mas pensei comigo (Acho que vai dar M...)
Nisso, olho para Marcio e ele está rindo.

 

Caminhamos até a entrada da trilha e Leone diz, marcos, tem como vc carregar isso?
Quando eu olho Martelos, Brocas....

Leone vira e diz, hoje faremos uma escalada completa e eu vou fazer a manutenção da via esta blz?
Respondo eu:
Lógico, blz, tranqüilo (pensando comigo (PQP isso vai da M....o que estou fazendo aqui) kkkkkkkk

...... chegamos na Chaminé prego, subimos ela daí Leone lá em cima diz, era pra ser só 03hs de escalada mas hoje será sua INAUGURAÇÃO no GRAAL vamos subir por aqui, blz falei pra ele pow se vc acha que eu consigo então vamos, perguntei como é a via, daí ele me responde
ESSA EU NÃO SUBI
Pensei eu na hora (caraça que m.. estou fazendo aqui)
Nisso Marcio só rindo....

De repente um passagem eu eu não conseguia passar aí o Marcio do nada fala:
Marcos, respira, olha a pedra tem uma agarra aí pertinho, basta VC COLOCAR SEU PÉ NA ALTURA DO SEU QUADRIL SENTAR NO CALCANHAR E SUBI.

Eu olho pra ele e digo
Tu esta de sacanagem comigo, se eu fizer isso nunca mais saio daqui, vc esta maluco!

Nesse montento penso (cacete, como passo por essa P....)
Resultado, eu caíiiiiiiiiiiiiiiiiiii em cima do Marcio..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pronto, enfim, passei...ufaaaaa
Daí subimos..subimos e isso leone falando bem vindo ao Graal, aí eu fiz a besteira de perguntar pow, a gente termina aonde, ele diz:
segundo o livro aqui, segundo o graal lá em cima...(la vai ppensando, na verdade essa hora já não pensava mais nada.....)

 

Pronto chega um trecho que ele sobe faz um negativo, por 03 moveis e diz MARCOS, sobe..... Agora você vai ver a diferença de escalar e ser do Graal.
hahahahahahahahahah nessa hora eu ria muito...e falava vc deve estar de sacanagem comigo, daí eu digo:
Amigo, não tenho a menor idéia de como fazer isso...e começo a rir.....kkkkkkkkkkkkkk

 

Hora da Chamada:
Marcos, Marcos, Marcos, Tira a mão da fita

Ei tiro e coloco
Marcos, Marcos já te disse tira a mão da fita

Ei tiro e coloco
Marcooooooooooosssssssssssssss Olha pra mim, vc esta proibido de por a mão na fita, para, não Poe mais a mão lá não poe.
Ei tiro e coloco de novo

 

Daí veio o esporro! Kkkkkkk
Porra, olha pra mim!Olha pra mim! Olha pra mim! (estilo Tropoa de Elite)

Não Poe a mão na PORRA DA FITA. Me ajuda para eu te ajudar! Entendeu entendeu...
Quando eu ia no automático por a mão na fita só sinto a respiração dele, daí eu digo:
Não botei, Não botei não botei..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  Ufa!!!!!! Maluco, cara, só tenho que dizer que foi simplesmente FODÁSTICO essa aventura..terminei na merda, mas com a certeza de que. Jamais ficarei mais de 1 semana sem escalar..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Bem galera não sei se eu poderia postar isso aqui, não sei usar o grupo. Só a lista.

 

Mas muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alencar a culpa é sua!

kkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário