Relato K2

De: Jaime Junior


Ontem eu , Tarso e um amigo que não ta na lista (Paulo Mourão) fizemos a K2

O tarso guiou a primeira enfiada, um diedro... Paulo subiu em seguida e subi por último limpando o que me ferrou..

O diedro bomba o braço mas não achei a pior parte e sim umas 5 passadas que vc tem que dar pra acessar o diedro... uma fenda que mal entra o dedo, a pedra é inclinada pra fora(pro abismo)... quando limpei a costura a pedra me jogou pra fora... tentei jogar um pé fora do bloco e fui parar no liso, sujo... o pé não ficou mas a mão entalava, passei o segundo pé pra fora pois era o único jeito de tentar voltar (ja sem contato visual com a galera..) , fiquei apoiado na parede mas não conseguia voltar pra via e muito menos subir porque era muito sujo... me soltei... tive que usar o cordelete pra voltar pra via... dai alcancei o diedro e fui...

O paulo guiou a horizontal...fui sempre por último e apesar de sempre temer as horizontais, tirei de letra, a queda seria limpinha ou que ja alivia... foi tranquilo...

terceira enfiada pra cima, mais uma que perde o contato visual, achei uma passada meio estranha mas eu ja tinha visto o tarso no veneno quebrando a cabeça e segui os passos dele...

quarta enfiada, a do tal lance do palavrão, não vi nem onde era especificamente esse lance, passei tranquilo, ruim fui parar pra tirar móveis que o paulo usou pra proteger...

entrei a quinta e última enfiada guiando, curtinha, tranquila... dai guiei 2 grampos e como tava tenso mesmo sendo E1, passei a bola e sobi depois... 

Missão completa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário