Re: [GRAAL] Conquista de Via no Feriado Chuvoso - Luxo do GRAAL

Parabéns! Já recuperou os pontos, rs
Grande abraço,
André

Em 16 de novembro de 2011 11:49, Gustavo Nascimento escreveu:
O GRAAL é um luxo mesmo!!!

Segunda feira, recebo uma mensagem do Barboza: "Aqui em casa de bike às 07:30. Missão GRAAL, conquista com o Leone", pensei que o cara estava louco sobre a escalada mas acordaria cedo para dar um rolé de bike é claro....

Pela manhã, acordo cansado e rezando para que estivesse chovendo muito para a missão ser cancelada, mas não teve jeito, recebi uma mensagem do Barboza confirmando a missão e parti com a minha bike para casa dele. Quando cheguei recebi mais informe de que a escalada seria uma conquista com o Leone e não iríamos de bike, mas de carona com o Almeida. Assim foi, Eu, Almeida, Barboza, Da Guião e Leone que somente informou o objetivo ao chegar no carro.

Objetivo: Conquista nos tetos do Cantagalo. (chovendo)

Entramos em uma chaminezinha muito maneira e principalmente seca. Subimos toda ela com a Lagoa, Pedra da Gávea, Corcovado e Urca como vista. Chegamos em um dos tetos e começamos a participar da conquista do Leone em uma via negativa e que exige muita força nos braços. Via que até o Chris Charman passaria veneno. E lá estava ele, Leone "Asa de morcego" pendurado e fazendo sua conquista, utilizando móvel e criando uma via muito foda. Tiramos muitas fotos e muitos vídeos. Muita risada e boa conversa... Dei bom dia e boa tarde para o Cantagalo.

Parabéns para os participantes pela incrível missão e ao Leone pela sua nova Via Ducarai.

PS: paguei os pecados do erro na 12 de fevereiro, carregando furadeira e ferramentas.

--
Gustavo Andrade do Nascimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário