Relato Grajau - 12 de Fevereiro

De: Gustavo Nascimento


Cara a escalada foi sensasional, finalmente consegui escalar a 12 de Fevereiro!!!!! Obrigado ao André que deu manhas e orientação. Ao Barboza que dividiu a guiada me ajudando por muitas vezes.

Eu estava com tanta vontade de escalar esta via que deu esta merda.... kkkkkk. O pior é que emendamos duas cordas de 70 metros, ou seja, o nó prendeu muuuuuuuuuuuuuiiiito acima..... kkkkkkk.

Quando vi a merda feita, não reclamei, escutei "O Cara" que calmamente deu a solução: "Fez a merda, vá resolver que te ajudo na segurança".  (O GRAAL joga duro).       Assim me reequipei com o kit guia e toquei pra cima, horas agarrando na corda que estava presa pelo nó. Escalamos bem rápido e o André nem chegou ao cume. Ememdamos novamente as cordas e descemos tudo de novo, desta vez sem esquecer o nó na ponta, pois já estava tarde... kkkk.

A via 12 de Fevereiro é uma via exigente no início por requerer uma confiança na sapata e na rocha, que não escorrega nem um pouco. A horizontal é show de bola e bem fácil.

Obrigado aos escaladores que guiaram e deixaram seus relatos anteriores. Marcos Alves, Carrilho, Guizzard, Yeti, André "O Cara" e outros mais.

**Quando chegamos havia um rabecão no local e o fiscal do parque informou que acharam um corpo perto das vias de escaladas. Provavelmente o cheiro era do sangue do malandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário