Relato da Expedição Pedra Hime,

De: Carlos Da Guia

                                                          Relato da Expedição Pedra Hime,



 Sim porque aquilo tinha cara de expedição!!!! Bem podemos dizer que essa história do Leone Malvado, que só coloca agente em roubada é puro folclore, tudo não passa de lenda.

 

Sábado à tarde, Eu Barbosa e Aspira, havíamos combinado de escalar e nadar em Piratininga, quando Leone surge do nada dizendo que ia pra Jacarepaguá, que estava sozinho, quando um dos três linguarudos mandou...

- sozinho professo??? Assim não pode nós vamos com vc!!!!


 Do um doce pra quem adivinhar quem foi!!!!


 Bem as 7 h da manhã de Domingos estávamos todos na porta do Leone, e a primeira coisa que Leone perguntou foi! Vocês trouxeram Headlamp??? Daí começa o mau pressagio.


 Depois de 1h de Kombi até o início da caminhada parada pro café no Seu Jorge, não era o cantor, e sim o dono da Birosca, começamos a caminhada, cercados de cãs, antes de começar a trilha, Tio Leone molha a boca da gente mostrando um lago maravilhoso, dai começa a trilha, ótima para treinamento do Dedo de Deus, 1H 30min de muita  subida, mais tarde, finalmente chegamos, o lugar escolhido só tinha mato, Arranha Gato, tudo muito light, O mestre, começa a conquista, em Móvel, pede pra subir com os grampos e os "Mui Amigos" enviam quem???  Eu!!!! Com Furadeira, Grampo e água, bem na merda mesmo, mas infelizmente cai antes da primeira costura, felizmente não foi nada grave só meu joelho ficou dolorido, porque estava muito perto do chão dobrei e bati na rocha.


 Bem Aspira Subiu por mim, e viu que não era nada fácil, muita aderência, muito cactos e mais arranha gatos... Com a ajuda do Barbosa que ficou em bx dando segurança de corpo, caso eu caia novamente, "Nossssssaaaaa que vontade de cair", parti para a parada dupla do Mestre, depois de pular muitos cactos, em muita aderência com muita terra cheguei, pasmem, me solterei e o Tio Manda essa pra mim e Pro Aspira.

Não meche muito não que a parada esta toda em Móvel...

 


 Alguém já ficou com um joelho doendo muito em pé por uma hora parado feito estátua??? Pois é...


 Pra piorar ele manda assim, vou sair pro Barbosa se solteirar a!?!?!?!?!


 Bem a essa altura eu já estava todo Mijado...


 Tio Leone, parte para mais um esticão, chama o Aspira lógico que para diminuir o peso, e minimizar a força na equalização, e sobe uma parede igual ao muro da minha casa, e queria que eu fizesse igual a ele!!!!


 Subir como!!!! Eu já estava PUTÃO, esta de sacanagem, eu ainda ralo pra subir a Escadinha de Jacó já esta querendo me colocar num paredão desses, sei lá o que mais, pior é que nem posso dizer que não quero mais subir, onde eu estava todas as pedras estavam soltas, e não ia dar mesmo pra rapelar, só tinha um lugar pra ir!!!! E era pra cima mesmo!!!!! Bem contando com a ajuda do Tio Leone,  passei por dentro eu uma arvore subi a parede emboleis solteira galhos e corda, mas depois de muitas subidas e descidas finalmente passeio, onde parecia ser o fim não tinha nem uma agarrinha pra alcançar o Cume, pergunto pro Mestre,


 - Mestre como eu faço pra segar lá no cume

 - Gafanhoto, Pega nos Cactos


 Bem eu cheguei ao cume!!!! Precisa dizer algo mais, Pura Lenda, tudo não passa de Folclore!!!!!


 Não caba aqui não, tem mais porem o resto quem vai relatar é o Aspira e o "Capitão Barbossa"... 


 No final o Tio nos presenteou com um banho de lago, logo eu que tenho problemas com lagos!!!!!

 

Tudo não passa de lenda e Folclore... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário