Relato Corcovado 18/ 09

De: Flavio Barbosa Ramos Barbosa

A equipe foi Da Guião , Menino Inseto , Mestre Leone e eu 

Partimos para a conquista , com muita disposição e animação ! ! 

Chegamos na base que eu não sei o nome , nos equipamos e formiga foi guiando tudo em movel 

Porem a via tinha que atravessar uma outra via , acima do lance da formiga voadora 

Leone passeou , chegou a vez do Da Guia ae ele teve dificuldade e ficou ancorado no movel , chegou minha vez , putz chorei numa passada la e o da guia me ajudou , ufa conseguir  mandar . 

Nisso foi a mesma trabalheira de sempre do Formiga e Leone  , furadeira grampo etc....... 

Ou seja foi um dia excelente ! ! ! ! 

SEMPRE FALAMOS QUE A CONQUISTA DO LEONE È DIFICIL PARA NINGUEM IR ESSA É A NOSSA TATICA ADOTADA ! ! !

COMO FUNCIONA ! ! !

OLHA  SÒ O LUXO DO GRAAL ! ! !

1º todos dividimos o peso , todos nós andamos super leve 

2º a escalada é na sombra , com muita tranquilidade 

3º a escalada é sempre acompanhada com uma brisa fresca ! ! ! 

4º As escaladas são bem tranquilas , o grau da via se vc perguntar pro Leone sempre é um terceirinho ! 

5º Equipamento não falta nunca ! São pelo menos dois jogos de equipamento movel 

6 º No final ainda tem carona na van até o estacionamento ! ! ! 

7 º Banquete com biscoito , tangerina , suco de laranja , caldo de cana , banana .

Bom só espero que essa mordomia não acabe quando o Agostinho , Abian , forem participar de uma conquista ! !

barbosa

Obs : A via ta ficando maneira acho que o França vai receber um novo croqui ! ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário