Churrasco do Nó - relato & agradecimentos

De: Vanessa


Era um pouco mais de 13hs qdo Pimentel liga da trilha Babilônia-Rio Sul tentando me convencer a abandonar o churrasco e encontrar com a graalera na Feira de São Cristovão pra comer carne de sol. Tudo isso pq segundo ele churrasco demora muito. Ele fez questão de ligar várias vezes impregnando minha santa paciência e eu rezando pra q chegasse logo alguém pra me ajudar a carregar as coisas pesadas.
Logo em seguida liga Lucy dizendo estar muito resfriada e meio febril...talvez não fosse.
Léo já havia postado no FaceBook há mais de 1h que tinha saído de casa e até então...nada!
Comecei a acreditar que esse churrasco não sairia.
Foi quando as 14:30 ouço gritos. Ufa! Era Tarso, Jaime e Márcia (sua namorada) chegando cheios de sacolas. Fiquei feliz vendo o pessoal novo na lista chegando cedo pra dar uma força no churrasco.
Logo em seguida chega Agostinho e sua lambreta. Daí chega Léo (mais de 3hs depois de sua suposta saída de casa) e a caravana do Wilton...começou a festa!!
Daí pra frente foi só alegria!!
Organizei uma lona no chão com os passo-a-passos do Kranner, cordelete, mosquetão e pedaço de corda pra inspirar a galera a treinar os nós.
Não é que deu certo?
Foi muito legal ver a Tatiana mostrar alguns nós que se usa em alta montanha e falar sobre a diferença do uso de alguns nós na Rússia e no Brasil.
Elizete empenhada em aprender a borboleta alpina gay que Léo ensinava na maior cara de pau e Wilton tirando dúvidas cruciais com Tinho. 
Agostinho por sua vez insistia em convencer a todos sobre a importância em aprender o Fiel de ponta (sabiamente apelidado por Tarso de Pendula e morre) e assim arrumou discípulos dedicados que treinaram sem descanso.
Aliás, muito bom ver e ouvir todo o conhecimento de nós, encordamentos e resgate do querido Agostinho. Uma aula e tanto banhada a cerveja!!
Léo tb, apesar de palhaço, apresentou junto com Tinho uma bela perfomance de como salvar o cordelete na hora de rapelar em chapeleta.
Presença ilustre de André Moreira_o cara e sua linda namorada x-9 da Femerj.
Celebridade Willian Shakespeare e sua gata russa.
Super presença tb da família Hidvegi! Aliás, vendo a morosidade de nosso bombeiro_guia_mangueira_de ouro, Felipe assumiu a churrasqueira_roda_quente_lenta e fez bonito!!
E pra fechar a noite chega Laginestra, nosso indígena predileto, com exatos 3 sacos de gelo...acho q esqueceu o whisky!!
Gratidão graalera!
Aos que foram e tb àqueles que por variados motivos não puderam comparecer, mas que no fundo gostariam de ter estado conosco.
Brigitte, Aninha (melhoras), Naiaira, França, Lucy (melhoras), Vidal e todo graal.
Uma alegria muito grande estar com vcs na véspera do 20º aniversário de nosso grupo!!
Parabéns a todos pela parceria, amizade e carinho...sempre!
Uma honra ser do GRAAL!!!
Segue as fotos.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário