Relato de escalada e abandono na Urca 1 parte

Márcio Tavares mandou pra lista

Atenção...fui abandonado Ontem por integrantes do GRAAL.Por educação
não colocarei os nomes na lista, mas é fácil de descobrir.
kkkkkkDepois do acontecido, pensei em me afogar na praia vermelha,
pois nunca fui abandonado antes...mas deixei pra lá...pensei vou
escalar sozinho...sozinho não escutando Bob Marley.
Ótima Dupla!
Então fiz uma micro maratona: Escadinha de Jacó, Costão e São Bento,
tudo molhado, mas deu pra ir. Fiz em 35 Min. Obs: Quando cheguei na
metade bateu aquela vontade...
Depois de falar com o bocão, desci de bonde e fui pro CEPI, a perede
estava seca e fiz em 25 Min. até o cume.
Depois desci a trilha e fui embora triste porque não escalei com
nenhum dos meus amigos.Mogoei!
Segue vídeo em anexo.
Grande Abraço, Formiga
 Video0011.mp4
1800KViewDownload

Nenhum comentário:

Postar um comentário