O QUE VOCE FEZ NA ATM 2011 ???

agostinho sequeira

Ola a todos
Estou tentando criar um relato comunitário de tudo q rolou na ATM 2011
com os integrantes do GRAAL... esperando q esse tópico fique recheado
de relatos !!!
Bem, cheguei na Urca por volta das 8:20h e sem muita vontade de
escalar, pensava em ficar na parte da manha apenas proseando com os
amigos novos e antigos q sempre encontramos por lá, mas bastou
aparecer os amigos do 47 q conheci la na pedra do baú com a idéia de
fazer algumas vias dos GEMINIS, la no coloridos, local q nunca fui,
mandei a preguiça embora e fui p la, rsrsrs... a ideia era fazer a
LARANJA, pois possui ema fenda de 5º com proteçao em móvel mas ao
chegarmos la e verificarmos o estado dos grampos e a sujeira da via
optamos em fazer a do lado, a AMARELA e de lá rapelarmos e montamos um
top rope na fenda da LARANJA, boa fenda e bom treino, infelizmente
acabei perdendo a demonstração de salvamento dos bombeiros..... voltei
la pelas 12h, não almocei e so fiquei comendo aquelas besteirinhas na
barraca da makalu, bebendo e papeando, conclusão, fiquei tonto... dei
uma parada na cerveja e qdo estava melhorando surgiu o cunha
perguntando da galera, disse q provavelmente todos estariam la no
urubu, ele pergunto se eu ia, e imediatamente, já estava com a mochila
nas costas !!! rsrsrs... encontramos com a galera la no urubu..
espalhamos as cordas n pedra e tomamaos de assalto o urubu !!! fiz um
bom treino estreando a sapata nova, e so saímos de la qdo escureceu
direto para o laguna brindar ao excelente dia tomando mais uma
cervejinha, saboreando uma pizza e falando besteira com os amigos...
Agradeço a todos q fizeram parte desse dia !!!espero q tenham se
divertido tanto quanto eu !!!
Grande abraço
agostinho



Wilton Gomes

Cheguei na urca umas 14h...dei umas 2 voltas pelas redondezas e consegui
estacionar na cagada.
No meio do caminho um sujeito atravessa a rua sem olhar para os lados e
quase vira asfalto,
era o Emerick...rs

Quando estava indo p barra encontrei com ele novamente, a nereida e o E4.
Fiquei ali na barraca com todos, vi o rinaldo ganhar a mochila de presente
de aniversario e a suzana deixar de ganhar a corda
no sorteio por estar ausente...(foi muito triste Su!!)

O lance das fotos foi bem legal, juntou uma galera curiosa q acabou
consumindo e bombando a barraca rsss

Lah pelas tantas tive meu convite para fazer alguma via recusada pela
enésima vez e fomos pro urubu.
No meio do caminho encontramos um amigo do E4(tah cheio de amigo na urca) q
se juntou ao enxame que invadiu
o urubu.

ficamos lah até escurecer/dedos descascarem. Acabou q escureceu primeiro rs

Eu fiquei no urubu capenga enquanto Agostinho, Tarzan, Aninha, Cunha e cia
entraram na bunda.
Na volta fomos pro obelisco na esperança de ver alguem levar um soco ou um
chute estilo spider x belford...

Mas como a esperança é o derradeiro dos males acabamos frustrados, a
pancadaria ficou soh no blablabla...

Fomos pro laguna e eu ouvi vcs falando besteira, pq desse grupo eu sou o
unico q nao fala besteira...:p

abs a todos!!

apesar de chegar no final da festa foi bem divertido.



Vinicius Hugo Oliveira

Bom como vcs sabem fiquei trabalhando o dia inteiro, mais graças a deus é um
trabalho que me da muito prazer e satisfação, estava perto dos amigos da
minha família no ambiente que gosto, tenho que admitir que fico meio zureta
na ATM, é muita informação ao mesmo tempo, mais eu gosto de agitação mesmo,
o mais legal disso tudo é que pude reforçar os laços de amizade que tenho
com vcs todos, rever grandes amigos e criar amigos novos, alem e claro de
ter cido muito bom no sentido profissional (VIVA A MAKALU !!!!) rsrsr, foi
quase tudo perfeito só faltou mesmo ter rolado uma escaladinha para mim.

OBS:
Gostaria de agradecer a presença e a ajuda de *todos* principalmente a
Marcia,o Barboza e o Carlos Daguia que não tenho nem palavras para agradecer
o cara emprestou a Kombi dele chegou 5:00h da manha junto com o Barboza e
ainda voltou com todo equipamento da Makalu aqui para tijuca, ajuda sem
tamanho.

Abraço a todos.

KBção



Eduardo Azeredo

Relato ultra-compacto: Cheguei por volta de 14h30, fui ao stand da Makalu
fazer uma visita e rever o pessoal do meu manicômio preferido, depois fiquei
passeando pela Urca, parei pra ver a final do campeonato de boulder, depois
voltei a passear pela Urca...

Abs,
47





Elizete Ignácio

Bem, cheguei por volta das 9. Ajudei um pouco a pendurar as fotos na barraca do Graal. Corri na barraca do Guanabara pra garantir minha camisa da ATM. Parei na brraca do CNM pra conversar com uma amiga de faculdade e, de quebra, ganhei duas filhinhas lindas e já crescidas. Voltei pra sede GRAAL/Makalu com minhas pimpolhas e fiquei boa parte da manhã, lá encontrei os meninos e meninasdo GRaal, conheci outras e outros, inclusive o Leone. Voltei pra barraca do Guanabara e fui almoçar com outras amigas. Bebi Chandon original. Voltei, parei no CERJ. Bati papo com outras amigas. Parei na barraca da FEMERJ, conversei mais. Voltei na barrca do Graal... Bebi mate e chá verde "di gratis", conversei, fofoquei, andei, andei andei até encontrar outro amigo. No fim ajudei a recolher algumas fotos e fui à casa de uma amiga buscar uma corda emprestada. Foi um dia longo, ensolarado e divertido. Pena que acordei afônica - deve ter sido de tanto falar ontem,
rsrs.

Bjs pra todos e obrigada pelo dia.



Adriano Ribeiro

Eu cheguei às 06:54 de ressaca junto com o Almir e sua filha. Fizemos o Coringa no Pão de Açucar. Aproveitei o ATM para conhecer a Marcia ,que não a conhecia de vista e rever aqueles que estiveram na reunião no Makalu na ultima sexta.

Aproveitando ,gostaria de saber aonde posso pegar as fotos que foram tiradas...e também como faço para comprar a camisa do Graal ( que é alucinante!)

Abraço para todos!

Adriano Ribeiro
Assistente Financeiro




Rodrigo Guizzardi

Depois de muito tempo tentando estacionar o carro desisti e fui parar no
posto shell do bobs. Andei até a urca cheguei por volta das 13h. Tava geral la,
tomamos uma gelada, vimos os sorteios, morreu bastante gente nessa hora! só quem
viu sabe!

Mais tarde resolvemos ir pro urubu treinar, rinaldo guiou a bunda e equipou a
capenga, depois equiparam (nao sei quem foi) a rei e a speed. Escalamos até
escurecer, voltamos e fomos pro laguna comer uma pizza e falar merda! Foi um dia
muito manero, pq raramente a gente consegue ver quase todo o GRAAL junto!
Parabens ao Rinaldo por ter guiado a urubunda (+moral!) e equipado as paradas!
abraços
Guizzardi




Carlos Eduardo Mascote Garcia de Carvalho

O que eu fiz na ATM? Emprestei o isopor.. porque de resto não puder ir >:(



ALENCAR AMARAL

EU, ALEM DE REVER OS AMIGOS, ESTREEI MINHA NIKON D90 NOVA (OBRIGADO ALMEIDA PELAS ORIENTAÇOES). EXISTE UM ALBUM DAS FOTOS NO MEU FACEBOOK E NO ORKUT (BASTA DIGITAR ALENCAR AMARAL - SO TEM UM). AQUELES QUE AINDA NAO ESTAO NO MEU CIRCULO DE AMIGOS, SINTAM-SE CONVIDADOS E SEJA BENVINDO VLW ABS A TODOS




Vanessa

Eu cheguei na Urca umas 7h com o Bento pra encontrar o Sérgio, o Carlos e
sua esposa e irmos pro Rafting.
Já tinha um pessoal por lá organizando asbanho de rio, almoço, amigos e papo
ótimo!!
Depois voltamos pra Urca onde encontrei geral, levei Bento pro slack do
Xarope e fomos até a Pedra do Urubu resgatar o pessoal pra cerveja.
Voltamos já a noitinha, despachei a criança com tio França e titia Nai pq
tinha prova hj e depois me diverti com os amigos no Laguna regado a muita
cervejinha!!!
Presença sublime de Marcinha e João Presidente.
Lindo dia!
bjs




Flavio Barbosa Ramos Barbosa

Foi muitooooooooooooooooooooooooooo maneiroooooooooo ! ! ! ! !

Fui na Makalu cedo encontrar a galera , depois disso fomos para a urca .

Foi Legal fomos os 1ºs a chegar .

Cabeção e Thiago chegaram tomando conta do pedaço , " esse espaço é nosso
ninguem tira nozes daqui "

Conheci o Brother outro fundador do Graal , achei ele muito engraçado . Me
falou de uma conquista que fez junto com o Leone e Cabeção , a via foi
conquista a noite. O graal joga muito duro !

Agradecer A Makalu pelo espaço que deu para o graal , Agradecer a todos do
graal

Não sei se estou sendo arrogante , é o seguinte o melhor stand era o Graal +
Makalu+ Curtlo.

barbosa



Carlos da Guia

Realmente, tudo muito bom, também cheguei as 6 h da manhã com o pessoal da
Makalu, tomamos contas das barracas logo que chegamos, lá pelas 9hs
finalmente conheci a Marcia Jedai, como estava ansioso para conhecer aquela
rege a orquestra só com a força do pensamento, Parabéns a Marcia pela sua
garra em organizar tudo com pulso forte, ao pessoal da Makalu, pelo apoio ao
Grupo e aos fundadores, os quais não conheço todos, porem tive a
oportunidade de conhecer Leone.

Meu amigo Vidal chegou Quebrado, depois de bater com a bike dele com um
Motociclista maluco, e o coitado ficou a tarde inteira com gelo no ombro,
acabei levando a bike dele na Kombi.

E o Barbosa em especial CARA É PHODA, sempre chega junto e com a maior
seriedade, no fim da tarde fomos fazer um top-rope, na Babilônia na Via Roda
Viva, acabamos na hora dos Pênaltis do jogo do Vasco, e infelizmente vou ter
que ver meu amigo Vestir o trapo do Flamengo, enfim essa parte vai pular.

No final levamos tudo de volta pra Makalu, e fechei a noite com 200 amigos
a mais,

Ou seja, adorei tudo ontem quero mais,

Saudações Vascaínas e Americanas tb.

Carlos (Flamel)



Márcio Tavares

Muito bom!!!
Escalei...andei de slack... puts, zuei muito uma galerinha tb.
Ganhei uma nova filha e tudo.
Desculpa alguma coisa, galera!
Obrigado a todos do graal e makalu.
Agradeço a Deus pela nossa amizade.
Pois pra mim, a amizade é tudo!
Beijo grande no coração de todos vcs.
Formiga



Claudio França

Cheguei na Urca com a Naiara as 8:20, não tive problemas para estacionar
(como em 90% dos relatos rs). Passei no stand, falei com a galera e fui para
o Alfredão com a Natalia, uma amiga que não é do graal. Guiei a via toda mas
desta vez não mandei o lance de 7c que fica no penultimo grampo da via.
Faltou um pouco de coragem para o lance final pois para costurar é
obrigatorio mandar o lance e a queda é meio chata. Voltei para a praça,
fiquei batendo papo no stand com a galera, fui almoçar, fui ver um ap no
flamengo, voltei e fui no Ás com a Alê, da limite. Encontrei a Rosane com o
Tarso iniciando a via, logo depois chegou a Taiana e o Julio Mello. Deixei a
Taiana passar pois não sabia como a Alê se sairia já que estava sem fazer
parede a 1 ano, e poderia atrasar a cordada deles. Acabou ficando um pouco
apertado e decidi só armar um top na primeira enfiada. Depois voltei para a
praça, encontrei a Naiara vendo o flabosta e depois do jogo fui para casa.




Naiara Maran

Cheguei cedo com o Claudio, que meteu o pé pra escalar e me largou no stand
da Makalu. Juntei com as meninas e o Flamel, ficamos arrumando as fotos com
todo amor e carinho...

Queria escalar, mas tava com uma puta dor no ombro e no trapézio...desisti.

Assim que acabamos, abrimos uma cerva e começamos a atacar os salgadinhos.
Passei o dia com a skol numa mão e um salgadinho na outra. Vi o campeonato
de boulder, fiquei trocando idéia com a galera. Almocei no Baratinha feliz.

A galera decidiu ir para o Urubu, peguei a corda do Claudio pra levar, mas
fui pega no ato,no meio do caminho. Perdi a corda, tive que voltar e pegar a
corda do Pimentel. Levei pra galera do Urubu, mas voltei correndo pra ver o
jogo!
Aconteceu o que a gente já sabia, o meu freguês voltou e foi o pentatri do
Mengão.

Depois parti, rebocando o Bento.

beijos











Nenhum comentário:

Postar um comentário