RELATO DE ESCALADA LUIZ ARNOUD

Naiara mandou pra lista.

Boa noite, gente,

hoje fiz minha 1a via toda de quarto!!!

Cheguei na Urca de manhã com o Claudio e a Michele às 8:30 pra encontrar o
Ricardo e fomos (eu e Ricardo) pra Luiz Arnoud. Ricardo está guiando muito
bem e eu logo na saída já fiz um comentário "saída esquisitinha". Mal sabia
o que me esperava.

Fui tocando bem, Ricardo guiando super rápido. Lá pra 4a enfiada, vi o
Pimentel e a russa escalando Novos Horizontes, falei com eles e a russa fez
o favor de tirar uma foto minha pq nem eu nem Ricardo carregamos máquina.

Passei bem pela 1a barriga, na 2a passei com a corda bem retezada...hehehe e
na penúltima enfiada, cansei. Sem o costume de escalar mais de 100m, o pé
começou a doer, o calcanhar, a perna e era uma barriga com aderência de 4o
grau. Quis desistir e rapelar. O Ricardo meu deu força, a última enfiada
seriam só 30m. Descansei um pouco solteirada e resolvi tentar. Ricardo já
tava até de tênis para descer. Adrenei bastante nesse lance, muito cansada,
colocava o pé faltava força pra fazer a passada. Comecei a chorar, mas não
queria desistir. Pensando" quer chorar, chora, mas sobe", com o maior apoio
do Ricardo, fui subindo e cheguei na penúltima parada.

Estava decidida a pelo menos chegar ali, para que o Ricardo conseguisse
guiar o final da via. Mas, depois de descansar e mais uma vez, com um super
incentivo do Ricardo, fiz os últimos 30m, que são beeeeeemmmmm fáceis.

Felizes da vida e mortos de cansados, começamos a rapelar. Foram 3h e meia
para fazer a via mais uma meia hora pra fazer 7 rápeis. Sai mandando da via,
mas realizada.

Quero agradecer ao Ricardo pela guiada, pelo apoio, super parceria e que
venha o 4o centenário.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário