Link video do cume da agulha do diabo

Flavio Barbosa mandou pra lista:


Eu não sei fazer esse relato direito. Foi a coisa mais difícil que fiz e a mais maneiraaaa ! ! ! ! ! ! A trilha com peso é muito ruim ! A via de escalada tava toda molhada muito ruim mesmo, o david foi na frente, tinha alguns momentos que tinha corda fixa , isso ajudava muito ( eu não tenho gri-gri , mas ae utilizei o gigi para fazer a minha auto-seg )

Durante a escalada um foi ajudando o outro , na parte da chaminé o Almir taca na minha cabeça as joelheiras que foi a salvação. Para guiar la o guia tem que ter um bom psico na chaminé o grampo é muito longe longe .

quando acabou a escalada em si , começa os cabos de aço , pensei que não ia conseguir pois ja estava bem cansado , mas o trecho de cabo é pequeno .

O resto foi rapelar e muita muita agua .Quero Agradecer a todos ! ! ! ! ( Adriana, Almir, Ogro , Yeti, Aninha, Macio ,Nereida). Agradecimento especial para a Marcia ( pelo suporte ) , Juliana e Kbeção por   falarem com a minha mãe e deixar ela mais tranquila .

barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário