A Invasão Feminina foi muito divertida.

Elizete Ignácio envioupara a lista:

A Invasão Feminina foi muito divertida.

Encontrei a Nereida e a Lucy na Infra-Vermelho, elas rapelando e eu tocando pra cima, guiando uma amiga do Guanabara. Encontro de meninas. Muito divertido ser apresentada a Nereida no meio da via. Já havia ecnontrado a Ester e depois encontrei com Lila, ambas iniciando a Vermelho (Ester já na segunda escaladinha do dia).

Na praça conheci a Marcela Zurli e encontrei Rosane e Naiara. No fim da tarde ainda encontrei a Aninha, que me arrastou para um tope nope no Ás de Espada. Tudo de bom!!!

Meninos também marcaram presença. Eis que eu estava lá longe com amigas do Guanabara e vem caminhando um paredão de rapazes guapos: Coelhinho, Sininho, Wilton, e ele, O Cara. E um amigo que niguém fez a gentileza de apresentar. Eles estavam tão bem formados naquela fila militar que as meninas comentaram e eu disse: conheço, escalo com eles, vou lá cumprimentar, kkkkkkk." E fui. Bom ver os meninos tb. Ah, sei que o Abian tava por lá, mas não vi. Mas vi o França solando a Ás, SENSACIONAL. Não tenho esta ousadia.

Por fim queria agradecer a galera do Graal com Quem tenho escalado. Na invasão eu guiei a Infra-Vermelho pela primeira vez desde depois de um ano sem guiar. Logo depois do segundo grampo eu tive uma queda, acima daquela primeira barriguinha. Mas lembrei da dica do Chê: "Em parede positiva o bom é cair andando". Fiz isso, foi tranquilo. Caí dois metros andando (incrível, voltei abaixo do primeiro grampo), não me machuquei, voltei pra pedra e toquei pra cima. Foi isso aí, com um pouco de medo e vontade de superar a "elvis legs" e deixar o psicológico pronto pras próximas.

Muito obrigado galera. Tem mesmo sido um luxo escalar com vocês. Desculpem a mensagem longa. Difícil resumir tudo em 140 caracteres.

Boa semana!

Elizete Ignácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário