Fwd: [GRAAL] ESCALADA DE HOJE - D. MARTA


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "agostinho

ola galera
hoje fomos eu, vanessa e leo colares e o guilherme do light conhecer as novas conquistas no morro d. marta... e mais uma vez eu me pergunto como eu me deixo entrar nessas roubadas !!!!... kkkkk..
muito interessante o local, varias vias em aderencia (q eu odeio !!!!!)   com um lance de 7 !!! e um visual fantastico a parede ainda esta bem suja, o q da uma grande adrenada em quem tem q guiar, parabens ao leo q foi muito bem guiando a vista !!! eu me contetei em ir seguindo guiando, e dando umas roubadinhas... kkk.. acompanhando o magnesio dele.... parabens a vanessa q p variar tirou inumeras fotos com a "nossa" camera e ao guilherme q tb foi bem tranquilo, nao sei nem o nome da via, por favor alguem informar  o nome p eu anotar no caderninho, conseguimos ir ate a base das vias q constao no guia da floresta, muito legal por la e sera uma boa pedida p 2012.
o q azedou foi o calor q nos pegou forte a partir das 10:30... quem for leve bastante agua
o acesso e meio esquisito por um caminho de agua no fim de uma rua, nao sei o nome, a dica e ir seguindo pela canaleta e prestando atençao em uma saida a direita q vai dar em um bambuzal, dai e so ir seguindo a trilha q se chega em uma grande canaleta de agua onde ja se verifica diversas novas vias, seguesse a canaleta aate o fim, passasse p a trilha e vai seguindo a via q fizemos e a ultima nova, apos ela se encontra as vias listadas no livro começando com a NEY, facilmente identificda pq o seu primeiro granpo esta ao lado de um pequeno buraco..
espero voltar la p uma invasao da galera, pois alem dessa q e casca grossa tem algumas mais tranquila, a

--
"As montanhas não são estádios onde satisfazemos nossa ambição esportiva,
mas sim catedrais onde praticamos nossa religião."
Anatoli Bourkreev
 
*MONTANHA *
**
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário