relato Irmão menor


A Ana Claudia mandou pra lista do graal.
grande abraço
andré

Fala galeraaaaaaaaaa!!!!!

Ja tem um tempo que eu tava querendo entrar na Marizel no Irmão Menor e outro dia falando isso na tia o Leone ate me enganou e me deixou com água na boca, dizendo que estavamos indo pra lá, mas acabamos naõ indo, ai eu perturbei o Mau, um amigo meu para ir me mostrar as bases....

Enfim, fui lá esse sábado com uns amiguinhos ( MM, Filipe Brito e Renatinha aqui do Graal). Como eu nao achei ninguem para dividir a guiada da Marizel comigo V com V sup, acabei entrando na Paulista com a Rê, pois era uma via mais tranquila....

A escaladinha foi otima, tranquila, MAS A BASE E A REGIÃO ESTAVAM QUENTES...... Tentamos ser o mais discretos e rapidos possiveis, então so se ligar......

P.s - continuo procurando parceiro para dividir guiada na Marizel!
P.s2 - o dia em Buzios foi apenas de muito reconhecimento.... nenhuma via
ainda!

beijos a todos
Lila

Nenhum comentário:

Postar um comentário