Via alto estilo!!

De: victor gonzalez barria 

Fala galera do graal!!!

Po, hj de tarde desci feliz rapelando do unico grampo q agente achou no final da via Alto estilo no cantagallo, achando q tinha acabado a primeira repetiçao da via... mas nãããããõoo, pegamos no final outra via, e faltou so o finalzinho de 3 grau, sacanaguem.... mas tavamos sem croqui e pra nois era o final ae mesmo.. em fim a via é alucinante quem quiser se aventurar por la vai gostar, sao tds as enfidas lindas! ate a chaminne pra chegar na base.
O grau sugerido pelo leone me pareceu bem sincero  A2+ IV 7B D4 a gente acabou entrando 3 veces pra poder terminar a via, duas veces fomos obrigados a descer pela chuva, mas a primeira parte da pra escalar MESMO com chuva,  qualquer hora coloco umas fotos!
Nois pretende voltar na quinta pra fazer no dia e terminar pelo final q o leone falou..Se alguem tiver a fim tbm de voltar com a gente na quinta pode dar um alo, sera bem vindo! pra fzer umas fotos e jumarear rsrsr...
Detalhe a gente nao tem jumar! fomos no prussik mesmo, se alguem tiver a fim de ir com a gente e emprestar um jumar vai da uma força!
se alguem quiser detalhes da via pra repetir tbm e so perguntar
A via é 10 mesmo vale Mto a pena!!! Meus Parabens Pro leone e a galera q ajudo na conquista!!!!!! vcs sao foooda!!! mandam mto!

Valeu Graal
Grande abrçp
Victor chileno


Nenhum comentário:

Postar um comentário