Video do cume do Cabeça de Peixe

Flavio Barbosa Ramos Barbosa mandou pra lista o Video do cume do Cabeça de Peixe

Oi pessoal ,

Ontem a equipe formada por Adriana, Aninha, Almir, Claudio Yet , David (Ogro) e eu , fomos para a serra.

Começamos por volta de umas 7:15 e terminamos 13:20 o Cabeça de Peixe .

O objetivo da equipe era chegar ao cume por trilha , entam logo no começo da mesma , deixamos parte do equipamento, corda , costuras , etc........

Subimos com a mochila leve , a trilha é emocionante , ela é bem bem vertical , usamos raizes, galhos , arvores, cordas fixas em algums pontos na trilha,

O Cabeça de peixe é um pouco mais alto do que o dedo de deus , é bem legal o visual da trilha pois enquanto vc sobe tem o visual do dedo de deus , que serve como uma referencia se vc ta perto ou longe do cume .

Para muitos foi a primeira vez que fizemos uma " trilha negativa" tem um trecho meio estranho de corda, durante a trilha vc vai encontrando varios pequenos cumes.

Chegamos no cume com o dia muito bonito , ceu azul , visualizamos boa parte da serra e do rio .

Agora vinha a pior parte para mim a descida , caramba é uma descida bastante inclinada , pois é aqueles trechos que subimos de corda , agora temos que descer pelas cordas so emoção

Por volta de 13:20 chegamos na pista todos bem e felizes , mas vocês acham que o dia terminou ? Negativo o Graal joga muito duro !

A equipe foi em direção para mais um cume o do Dedo de Nossa Senhora

Almir e Claudio Yet , saem na frente para adiantar a parte do artificial , nisso adriana , Aninha e eu ficamos mais para trás sendo acompanhado pelo Ogro

Durante a trilha pegamos Agua , que deu uma renovada na galera .

A subida do dedo de nossa senhora , é bem bem bem mais tranquila que a do cabeça de peixe .

Quando chegamos do colo da montanha o Ogro verificou que estamos bem cançados e perguntou se tavamos bem para continuar , eu resolvi desistir tava cançado e não tava mais rendendo nada subi a trilha muito devagar , nisso a Aninha subiu alguns metros e resolver voltar , pois a mesma também se encontrava bem cançada e sentia assim como eu algumas dores no joelho, nisso resolvemos descer a trilha aninha e eu !

Bom não tenho como descrever daqui para frente com muitos detalhes , mas vamos la :

A equipe formada por Adriana , Almir , Claudio Yet, Ogro representaram muito bem o Graal , conseguiram chegar ao Cume do Dedo de Nossa Senhora e deixaram a marca do Graal no livro de cume .

Na descida foram super super rapidos ! Parabens !

1- Adriana foi o destaque dessa jornada , completando os 2 cume , com muita garra e determinação parabensss

2 - Almir esse membro da TEG dispensa qualquer comentário , ajudou a galera em todos os momentos , durante a escalada do dedo de nossa senhora levou a mochila super pesada

3 -Aninha super guerreira , muita disposição acho que o cabeça de peixe minou parte das forças dela.

4- Claudio Yet, uma verdadeira maquina completou todo o circuito muito bem , subindo o dedo de nossa senhora com mochila pesada , na nova geração do graal minha opinião é o que tem o melhor preparo fisico ( camisa de TEG para ele )

5- O Davi Ogro outro membro da TEG , apoio e suporte em todos os momentos no cabeça de peixe ainda realizou manutenção na via deixando corda fixa .

No final do dia ainda teve um jantar maravilho na casa do Almir nota 1000000000000000000000000

Luxo não é você escalar , luxo é você ser do graal !