Relato Corcovado hj

De: suzana hinds

Relato Conquista

Olá Graaler@!

Hj foi dia de roubadinha, mas bem inha mesmo.... :)
Partimos eu, Leone e Márcio (não Formiga) pro Corcovado... começamos a
escalar o Portal do Céu pro Leone dar continuidade àquela via "meiga"
rsrsrsrs que se inicia numa chaminé. Me disseram depois que a saída do
Portal era um 7b rs e assim sendo hahahhaa, recorri à minha infância
rica em desenho animado e toquei os 3 primeiros grampos via
Baaatmannnnnnnnn; depois disso até que a via se tornou algo escalável
rs, com trechos muito variados e interessantes desede 4° grau a lances
mais técnicos - que eu acho que chegam a um 5° sup ou sexto grau. Hj
"nasceu" uma horizontal e até aí estava tudo bem kkkkk. Qdo chegamos
ao final da via – que não sei se será finalizada lá rsrsrsrs... eis
que surge um lance de aderência imunda! E pra minha surpresa, Leone
escorrega... nesse momento pensei ph*&#$%deu! E agora???? rs. Leone
tocou pra cima e na hora de escalarmos, patinávamos horrores... foi
uma cena engraçada e bizonha.... pq ele via pés e agarras que não
existem e tivemos que ter muita fé e corda retezada rs e como prêmio
ganhamos um sombrinha que foi um LUXO!. Depois da aderência estranha,
Leone se ancorou numa árvore e parecia criança no parque de diversões
procurando outras possibilidades de continuar a via em móvel rs.
Foi um dia sensacional, bonito, fazia sol mas tb ventou e o tio Leo
foi bonzinho demais da conta (dizem que ele é assim só no início
rsrsrsrsrs) e sempre nos colocou em lugares confortáveis ao longo da
parede que tem lances bem verticais.

Me surpreendi com a clareza e objetividade com que o Tio Leo se
comunica, o que é fundamental. Queria agradecer de coração a
oportunidade e que venham muitas.

Dizer que a escalada só foi um LUXO pq foi com o GRAAL é CHOVER NO
MOLHADO.

Sei que de agora em diante tudo tende a piorar rsrsrsrsrsrs mas hj até
que foi levinho :D

Seguem as minhas fotos e aguardo o vídeo do Márcio

Bjs pra Graaler@

Sú Hinds


Nenhum comentário:

Postar um comentário