Relatório Dedo de Deus


Flavio Barbosa mandou pra lista:



Oi pessoal ,

Nesse sabado a equipe formada por : David Ogro ( TEG) , Almir ( TEG) , Ana , Claudio Yet , Marcio , Alencar e eu , fomos para o Dedo de Deus.

O tempo estava legal boa parte da escalada , a trilha ela tem uma boa inclinação , conseguimos realizar essa etapa muito bem

A 2ª etapa os cabos de aço eu começei com luvas , mas tava ruim pois senti que estava escorregando , a equipe tb foi muito bem .

Chegamos na parte da escalada a divisão das cordadas foi a seguinte :

1ª Ogro , guiando Marcio e Alencar

2 º Almir, guiando a Ana

3 º Claudio Yet me guiando

Na hora que eu ia escalar apareceu um maluco do nada , com uma mochila vazia deu bom dia e foi escalar ou melhor solar o dedo de deus

O cara escalou de tenis nem magnesio ele tinha , e depois ele desescalou tudo de novo passando pela maria cebola.

Bom esse cara deve ter asas , Legal foi o que o Claudio Yet falou " Barbosa tu não tem com vergonha não , nos aqui cheio de equipamento passando um sufoco ?"

E nisso a escalada fluindo , chegou na parte da chamine eu dei uma guiadinha , Almir até a 1ª metade me deu maior moral corda de cima ,, da metade para cima o Almir ficou me dando as dicas , chegamos no lance do cavalinho e ae com todo respeito fudeuuuuuuuuuuuu ,, começou a chuver ! Ae pronto dai para cima foi so aventura !

Chegamos no cume tranquilos so que molhados devido a chuva ,, o rapel foi tranquilo também

Agora meu amigo descer aqueles cabos de aço tudo molhado foi terrivel , chorei que nem bebe ,, fui o pior de todos na descida , teve momentos que coloquei o prusk no cabo de aço e fui indo devagar . depois trilha ae foi tranquilão

Coisas que eu levei e achei super util .

1 - Gel de alimentação
2 - Barrinhas
3 - 1/2 de castanha para a galera
4 - 1 litro de agua ( acho que o ideial seja 2 litros )
nem vou citar anorak , capa de mochila , lampanda de cabeça , pois que é do graal sabe que tem que ter isso

Quero agradecer a todos ! Em especial a Ana que foi minha parceira nos treinamentos do dedo de deus , fizemos costão e cepi algumas vezes , fez muita diferença ajuda muito !

obrigado
barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário