Italianos com Julian Mausfeld


Suzana Hnids mandou pra lista,

Olá pessoal!
Hj foi um grande dia pra mim e Julian Mausfeld: fizemos Italianos... êêêêêê, finalmente!

A cordada que seria teoricamente revezada com Henrique não ocorreu, pq o mesmo se machucou e nossa amiga Taiana tb estava com dores em função do baudrier. Enfim sobramos, mais uma vez, o que foi ótimo.

Julian tocou pra cima com categoria e deu uma de Almir... rs... ficou deitado me esperando escalar.... vê se pode! rssss. Concluí orgulhosa da forma como foi feita: ele mandou muito (não caiu nenhuma vez), com responsabilidade, sem guiar no seu limite, com croqui na mão e muita prudência e comunicação - acho que já me acostumei com tantos "r" qdo ouço: liberarrrrrr, liberrrrado, pode escalarrrrrrr Suzana, porrrrrra, acho q na verdade poucos entendem o que esse Alemão cada dia mais abrasileirado fala, o que foi ótimo pra nós (mas ele está treinando o sotaque carioca quando fala: em cima do Francisco) rs.


Como Julian mesmo disse, na minha primeira via fui guiada por ele, minha primeira guiada foi com ele, logo, tínhamos que fazer Italianos juntos pois nunca tínhamos guiado nem participado lá, mais do que uma simples via, foi REALIZADO um SONHO, só não imaginávamos que seria tão cedo e bem sucedido

Patrícia agora tem mais motivos pra se orgulhar da semente que plantou e que esse dia sirva pra que ela escale sempre mais conosco.

Bjks no meu guia que me enchem de orgulho e pra Patrícia por tabela

Suzana Hinds





Um comentário: