Relatório de Sábado - por Aspira - Mais Fotos

Gustavo mandou as fotos da escalada de sábado no Babilônia
grande abraço
andré

Pessoal, consegui voltar!!!!

Após aprox 45 dias afastados consegui voltar e escalar no sábado. Na cordada da manhã estávamos, eu Barboza e a Moreninha, fizemos a Ricardo Prado. Ao lado estavam Felipe e Liviah, que parecia uma Taturana se grudando na pedra.

Foi maravilhoso retornar a escalar, mesmo sem confiança nenhuma no tornozelo. Mais do que treino, superação ou desafio, tivemos muita diversão, rindo de tudo e de todos.

Consegui fazer minha primeira via após o acidente e fui logo tentar guiar a Azul com ajuda do Julian, mas não consegui. Sem confiança no tornozelo, já inchado, e com medo de arrebentá-lo, retrocedi e pedi ajuda ao meu participante, Julian, que prontamente passeou pela via e me ofertou mais uma bela escalada como participante.

No sábado tivemos algumas boas frases, como "Eu quero ir por última, pois terão DUAS câmeras para me fotografar!!!"  (Duas???)

A história do judeu. A aluna do Leone.Onde estão as fotos e vídeo da sogra, Barboza????

[]'s a todos
Aspira

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário